Óvnis ou Ilusão? Gravações de luzes no Rio Madeira teriam sido feitas no Oiapoque, na divisa com a Guiana Francesa

Mesmo diante dessa dúvida, os responsáveis pela gravação se mostram apavorados, afinal até então, eles não sabiam do que realmente poderiam tratar tais pontos luminosos.
Sexta-Feira, 07 de Janeiro de 2022 - 09:06

Desde que um vídeo mostrando o surgimento de luzes sobre os céus, possivelmente no Rio Madeira foi mostrado aqui no Jornal News Rondônia, a reportagem obteve milhares de visualizações, inclusive chamando a atenção de pessoas que quiseram saber mais o desenrolar dessa história.  

Como a reportagem publicada nesta quinta-feira (06) afirma, “existia diversas suspeitas de que a gravação poderia ter sido realizada recentemente ou até mesmo questionando a sua veracidade”. Mesmo diante dessa dúvida, os responsáveis pela gravação se mostram apavorados, afinal até então, eles não sabiam do que realmente poderiam tratar tais pontos luminosos.

A reportagem fez algumas pesquisas e descobriu que o mesmo vídeo já foi associado a aparições no Norte de Minas Gerais em Salina no ano de 2020, no auge da pandemia do novo coronavírus.


https://gauchazh.clicrbs.com.br/

Ainda que diante das previsões dos videntes, sobre aparições de ‘objetos não identificados nos céus da Amazônia para este ano, acredita-se que as imagens por enquanto não podem ser creditadas ao fim do mundo.

A gravação teria sido feita na divisa da Guiana Francesa, mas, precisamente no Oiapoque, Norte do Amapá. O próprio Exército Brasileiro, na região tratou desmentir a informação e esclarecer o mau entendido aos moradores responsáveis pelo vídeo. As luzes seriam na verdade “sinalizadores” usados pela Legião Estrangeira Francesa, um ramo do serviço militar do Exército que estaria em treinamento naquele instante.

A imagem foi projetada da cidade de São Jorge, na Guina, a qual é separada do Oiapoque pelo rio de mesmo nome. Segundo um capitão do Exército brasileiro que pediu anonimato em conversa ao site BAHZ, declarou que “as luzes no meio da floresta acabaram confundindo as pessoas como sendo objetos voadores”, disse.

Como a reportagem veiculada no site News Rondônia declarou, o responsável pelo vídeo creditou a imagem como sendo da tia dele sendo o flagrante ocorrido na extensão do Rio Madeira, sem especificar se em Rondônia ou em terras do Amazonas. Como isso, sabemos que a informação da aparição de Óvnis não é um Fake News, mas uma ilusão de ótica.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.