Menino pede em carta de Natal voo para falar com Deus e orar pelo pai

O pai do Gabriel, o seu Amarildo Debatin, sofreu um infarto no dia 12 de outubro.
Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2021 - 16:37

A inocência das crianças é linda! O pequeno Gabriel Dutra, 11 anos, de Brusque (SC), escreveu uma carta de Natal e pediu algo inusitado: um avião para ficar mais perto de Deus e orar pelo pai doente. Deu certo. O pedido foi atendido! (veja abaixo)

A cartinha foi destinada a Pelznickel, personagem folclórico tradicional de Guabiruba, e conhecido por realizar desejos.

“Queria te fazer um pedido, porque sei que a minha cartinha vai chegar até você: queria pedir para falar com o patrão da minha mãe e pedir um avião emprestado para poder ir ao céu e falar com Deus. Que o nosso presente de Natal neste ano seja que o papai do céu dê um coração novo para o papai”, diz em um dos trechos da carta.

O pai do Gabriel, o seu Amarildo Debatin, sofreu um infarto no dia 12 de outubro. Desde então, carrega sequelas e é cuidado pela esposa. Ele está em uma fila de espera para poder colocar um marcapasso, aparelho que ajuda a controlar os batimentos cardíacos.

Pedido atendido!

A mãe do Gabriel, a dona Amanda Dutra, trabalha como auxiliar de limpeza numa empresa de aeronáutica e ficou muito emocionada com a cartinha.

A carta foi encaminhada pela internet para a Sociedade do Pelznickel e começou a repercutir nas redes sociais após um vídeo.

Depois disso, a equipe da Pelicano Escola de Aviação, que fica dentro do local em que Amanda trabalha, realizou o desejo do menino.

Amanda conta que essa foi a primeira vez que Gabriel voou de avião, e que ficou com medo no início, mas não desistiu de realizar o sonho.

Leia a cartinha:

“Oi Pelznickel. Eu me chamo Gabriel, tenho um irmão e uma irmã, Guilherme e Maria Fernanda. Eu queria neste Natal poder ganhar um presente bem legal, mas meu pedido esse ano vai ser diferente. Pelznickel, queria te fazer um pedido, porque sei que minha cartinha vai chegar até você: queria pedir para falar com o patrão da minha mãe e pedir um avião emprestado para poder ir ao céu e falar com Deus. Que o nosso presente de Natal neste ano seja que o papai do céu dê um coração novo para o papai, porque o dele está funcionando 22%. Pelznickel, esse o presente que eu, meu irmão, minha irmã e minha mãe queremos de Natal. Minha mãe trabalha bastante para cuidar de nós e ajudar o pai a comprar os remédios. Eu logo vou crescer e trabalhar para ajudar a minha mãe, porque nós queremos que meu pai melhore logo e possa brincar de bola com a gente, e pegar a minha irmã no colo”.

Fonte - 010 - sonoticiaboa

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.