É de Porto Velho o ganhador do Fiat Toro com uma honda NXR BROS na carroceria; foram mais de 130 mil reais em prêmios

O sorteio aconteceu na tarde de domingo, dia 19.
Domingo, 19 de Dezembro de 2021 - 21:23

A 72ª edição do Rondôncap ocorreu na tarde desse domingo, dia 19, e levou a alegria para muitas famílias em Rondônia. Edielson Souza e Emerson Lopes comandaram esse super show de solidariedade.

O grande vencedor do 4º prêmio foi Márcio E. Mel  de Porto Velho. Ele faturou um Fiat Toro Com uma Honda Bros na carroceria, totalizando 120 mil reais em prêmios. Aproveite e confira os outros ganhadores.

Seja solidário! Ajude as APAES de Rondônia e deixe a sorte ajudar você, participe! Teve também o tradicional Giro da Sorte que distribuiu 40 prêmios de 500 reais cada.

Para adquirir a cartela para o próximo sorteio é muito fácil, basta clicar nesse link que redirecionará você para o site do Rondôncap onde será possível, compra a cartela do próximo sorteio, verificar resultados de sorteios antigos e muito mais. Você pode também baixar nosso APP que está disponível nas principais plataformas em uso atualmente.

E no próximo domingo o Rondôncap especial de natal trás o sorteio mais esperado do ano! No quinto prêmio tem um Camaro no valor de 400.000 reais!

É a maior premiação da história do Rondôncap, um Camaro no valor de 400.000 reais! E ainda tem uma Honda XRE300 no valor de 25.000 reais no quarto prêmio, outra XRE300 no terceiro,uma Honda Titan no valor de 15 mil reais no segundo, outra Titan de 15 mil reais no primeiro prêmio e 40 giros de 500 reais cada. 

Rondôncap, Especial de Natal, Domingo tem um Camaro no valor de 400.000 reais no quinto prêmio. Ajude as Apaes e deixe a sorte fazer deste natal o melhor da sua história, participe e boa sorte!

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.