Vereador Dr. Paulo solicita climatização e assentos para capela mortuária

Quanto a climatização, o vereador Dr. Paulo foi informado que os aparelhos já foram adquiridos e estão aguardando a conclusão da mudança do padrão de entrada de energia elétrica e o sistema de cabeamento, visando propiciar a climatização da capela mortuária.
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021 - 15:33

Preocupado com o bem estar das famílias no momento de dor durante os velórios no município de Cacoal, o vereador Dr. Paulo Henrique (PTB) solicitou melhorias para capela mortuária municipal, via indicação 372/21, situada na Av. Rio de Janeiro, 422, Bairro Novo Horizonte, ao lado do Cemitério Municipal. 

Após passar por reforma e ampliação no ano de 2020, a capela mortuária está sem climatização e sem mobília, deixando os munícipes em situação delicada durante a realização de velórios de seus entes queridos. "Torna-se necessária a aquisição de cadeiras para atender a demanda da capela mortuária" destacou o vereador.

Ao responder a indicação, a Secretaria de Meio Ambiente solicitou abertura de processo para aquisição das cadeiras, sugerindo a dispensa de licitação devido a urgência do pedido para atender a população de Cacoal. Quanto a climatização, o vereador Dr. Paulo foi informado que os aparelhos já foram adquiridos e estão aguardando a conclusão da mudança do padrão de entrada de energia elétrica e o sistema de cabeamento, visando propiciar a climatização da capela mortuária.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.