Artista Plástico Eliardo Lima apresenta obras na Casa da Cultura Ivan Marrocos

A principal característica dessa técnica é a utilização de cores vibrantes da Amazônia, retratando a figura de personalidades importantes e de pessoas comuns.
Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 19:23

Eliardo Lima é Artista Plástico, nasceu em Xapuri – AC e começou a pintar desde criança. Foi influenciado pelas obras do americano Andy Warhol, Pablo Picasso e Van Gogh. O artista atualmente mora na capital de Porto Velho, tem 55 anos e criou uma de suas mais intimistas técnicas de pintura o “Pop Art Amazônia”. 

A principal característica dessa técnica é a utilização de cores vibrantes da Amazônia, retratando a figura de personalidades importantes e de pessoas comuns. Trazer os elementos da Amazônia e toda a sua riqueza é o principal objetivo dessa arte. 

Para quem estiver interessado em apreciar o trabalho do Artista Plástico, a Fundação de Cultura do Estado (Funcer), estará realizando a partir desta segunda (6) até o dia 20, na Casa da Cultura Ivan Marrocos, a exposição “Jovem Empreendedor - Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender”, a partir das 19h30.

A exposição deve apresentar mais de 30 telas, resumindo a trajetória de personalidades empreendedoras de nossa terra. O curador do evento é o jornalista João Albuquerque (Editor da Revista Jovem Empreendedor). 

O artista agradece o apoio e incentivo da Casa da Cultura e relata a necessidade de espaços como esses. “Precisamos mostrar nossa arte e fazer com que ela seja acessível a todos. Quero agradecer a Casa da Cultura e ao Governo do Estado, porque somos muito carentes de locais adequados para expor o nosso trabalho. Eu fico muito feliz por todo esse apoio e incentivo que estou recebendo”, agradeceu o artista. 

A mostra “Jovem Empreendedor – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender”, deve ficar aberta para visitação até o dia 20 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17h30. A Casa da Cultura fica na Avenida Carlos Gomes, 2454, Bairro Caiari.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.