Com aumento de internação por Covid-19, Porto Velho ainda não definiu sobre cancelamento do Réveillon

Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e Boa Vista (RR) seguem oficialmente indefinidas.
Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 16:49

Com o aumento no número de casos de Covid-19 e até da lista de espera por leitos de UTI, a cidade de Porto Velho ainda não definiu sobre um possível cancelamento do Réveillon. Segundo levantamento divulgado pela imprensa nacional, nesta segunda-feira (06), pelo menos 24 capitais já anunciaram que não terão festas de Ano Novo.

Até o momento, as capitais que deixam de realizar festas são Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Natal (RN), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Recife (PE), João Pessoa (PB), Palmas (TO), Teresina (PI), Belém (PA), Maceió (AL), Macapá (AP), São Luís (MA), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). Brasília, a capital federal, também não fará evento.

Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e Boa Vista (RR) seguem oficialmente indefinidas.

Um dos motivos para os cancelamentos, o avanço da variante ômicron e a quarta onda da Covid-19 que começou a surgir na Europa. Tradicionalmente, a maior parte das capitais realiza, no dia 31 de dezembro, celebrações que contam com shows e queima de fogos promovidos pelos respectivos Governos ou prefeituras.   

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.