Filha de 'enfermeira' agarrou o pescoço do pai e implorou: 'Pelo amor de Deus, não mate minha mãe!'

Júnior dos S. I., 36 anos, não aceita o término do relacionamento e por isso decidiu tirar a vida de Franciele R. da S. na frente da filha. Ele também matou o avô da menina.
Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 10:30

A filha da técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, 33 anos, uma menina de 12 anos, tentou evitar o assassinato da mãe a golpes de faca na tarde de domingo (05), no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande.

Ela gritou e pulou no pescoço do pai, Júnior dos Santos Igesca, 36 anos: “Pelo amor de Deus, não mate a minha mãe!”.

Júnior teria respondido que: “Sua mãe me humilhou e eu matei ela e agora vou me matar”.

Na ocasião, o pai da vítima, Aparecido José da Silva, 67 anos, foi atacado e esfaqueado pelo ex-genro. O idoso não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (06) em um hospital de Cuiabá.

O crime aconteceu por volta das 18h, quando Júnior invadiu a casa do ex-sogro. Após esfaquear Aparecido, o assassino partiu para cima de Franciele que estava no quarto com a adolescente. Logo depois, acusado chegou a se cortar com a faca que matou a ex-companheira e o idoso, mas foi socorrido, medicado e encaminhado para a delegacia.

O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr., da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do criminoso.

Consta no pedido que se o homem estiver livre poderá cometer outros crimes.

“Ademais, a natureza e gravidade do crime em tela, tendo-se por evidente que, assim como matou covardemente sua ex-esposa, mostra-se de extrema periculosidade, sendo imperioso que o mesmo seja mantido preso para a garantia da ordem pública, bem como para a conveniência da instrução criminal, sendo irrefutável o perigo do mesmo ser colocado em liberdade, já tendo dito que mataria a própria filha de meros 12 anos”, diz trecho do documento.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.