REAÇÃO: Ladrão é baleado após tentar assaltar dois policiais de folga na zona sul

O adolescente que perseguia os criminosos foi confundido como comparsa e acabou sendo agredido também.
Domingo, 05 de Dezembro de 2021 - 10:55

Alexandre S. de O., 34, foi preso na noite deste sábado (04), após praticar um roubo na Rua Cravo, bairro Cohab Floresta,  e tentar assaltar dois policiais de folga na Rua Angico, ambos na zona sul de Porto Velho. O suspeito foi baleado e espancado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre e um comparsa fizeram um assalto na Rua Cravo onde roubaram uma bike de um adolescente de 17 anos, e na sequência fugiram.

Já na Rua Angico, a dupla usando uma arma falsa tentou assaltar dois policiais de 37 e 39 anos que estavam de folga, onde um deles sendo sargento da PM reagiu baleando de raspão um dos criminosos que caiu e foi detido, já o outro conseguiu fugir. O adolescente que perseguia os criminosos foi confundido como comparsa e acabou sendo agredido também.

Revoltada, a população passou a espancar o suspeito detido até a chegada de uma guarnição da PM, que localizou com o criminoso um simulacro usado no crime.

O assaltante foi encaminhado ao Hospital João Paulo II para atendimento médico e posteriormente apresentado na Central de Policia para as medidas cabíveis.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.