Traficante monitorado é preso com maconha em residência no bairro Nacional

No momento da abordagem o apenado tentou fugir pelos fundos da residência onde existe um córrego, mas acabou sendo detido depois de cair e se lesionar.
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 - 20:23

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Fábio G., de 37 anos, foi preso na tarde deste sábado (04), por Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), com drogas em sua residência na Rua Madrizela, bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.

De acordo com investigação do Denarc, Fábio foi preso em 2018 por tráfico com 10kg de cocaína, e após sair voltou a praticar o crime. No momento da abordagem o apenado tentou fugir pelos fundos da residência onde existe um córrego, mas acabou sendo detido depois de cair e se lesionar.

Dentro da boca de fumo foram localizadas cerca de 25kg de maconha, e na residência ao lado, onde mora o comparsa de Fábio, várias porções de cocaína, porém, o suspeito não estava no local.

Na sede do Denarc o traficante passou mal e precisou ser encaminhado pelo Samu para a Policlínica Ana Adelaide sob escolta policial.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.