NA CINTURA - Empresário é preso com pistola após sofrer acidente de moto

O homem disse ser empresário no ramo de distribuição de carnes, e sempre transita com altos valores pela cidade, e usava a arma para proteção pessoal.
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 - 18:04

Um homem de 27 anos foi preso na tarde deste sábado (04), após ser flagrado com uma pistola depois de sofrer um acidente de trânsito na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Antônio Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre duas motocicletas no endereço citado. Ao chegar, se depararam com as vítimas deitadas no chão, onde um dos acidentados logo confessou estar armado. Na cintura do motociclista foi localizado uma pistola Taurus carregada com 13 munições intactas.

Questionado de porquê estar armado, o homem disse ser empresário no ramo de distribuição de carnes, e sempre transita com altos valores pela cidade, e usava a arma para proteção pessoal. O suspeito entregou o registro e posse da arma.

Diante dos fatos o rapaz recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Hospital João Paulo II devido a graves lesões sofridas. Em seguida será apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.