SURRADO - Ladrão apanha com revólver na mão durante roubo na Zona Leste

O criminoso foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, depois apresentado na Central de Flagrantes.
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 - 10:27

O suspeito identificado como Matheus Ribeiro de Oliveira, 26, foi preso na tarde desta sexta-feira (03), após uma onde de roubos em pontos distintos na zona leste de Porto Velho.

O suspeito foi detido por populares quando tentava roubar uma vítima na Rua Ibrahim Sued com Caula, bairro Teixeirão. Com a chegada da PM, foi localizado com o suspeito um simulacro de pistola e um celular, onde o indivíduo confessou ter roubado momentos antes.

Segundo a primeira vítima, ele estava falando ao telefone em uma confraternização quando foi abordado pelo criminoso com a arma na mão pedindo o aparelho celular, porém a vítima jogou o mesmo pelo muro e pediu socorro de populares.

A proprietária do celular entrou em contato com os policiais e reconheceu o suspeito como quem roubou seu aparelho no bairro Agenor de Carvalho, onde também foi usada a pistola falsa.

Devido apresentar várias lesões após apanhar da população, o criminoso foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, depois apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.