FIM DO CULTO: Bandidos furtam instrumentos de banda de igreja na zona sul

De acordo com a Polícia Militar, responsáveis pela igreja acionaram a guarnição após vários instrumentos serem furtados.
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 - 10:12

Dois suspeitos identificados como Alex da S. S., 36, e Aristóteles R. R. de M., 44, foram presos na noite desta sexta-feira (03), pelos crimes de furto e receptação após serem flagrados com objetos subtraídos de uma igreja evangélica na Rua Harpa, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, responsáveis pela igreja acionaram a guarnição após vários instrumentos serem furtados, e segundo as vítimas um dos suspeitos estava detidos na Rua 15 de Setembro com uma caixa de som que seria do templo.

Outro suspeito (Alex) estaria nas proximidades e fugiu após ameaçar as vítimas. Feito buscas o indivíduo foi localizado escondido em um terreno baldio com uma faca que usou para ameaçar as vítimas.

Questionado, Alex confessou que furtou os objetos junto com comparsa de nome "Neguinho", e que o restante do produto do furto teria sido vendido para Aristóteles, onde foi localizado os objetos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados a Central de Polícia.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.