Casal que morreu em acidente na BR 364 será sepultado em Chupinguaia; garotinho é liberado por médicos para se despedir dos pais

Para família das vítimas, carreta teria invadido a pista contrária
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 - 09:40

Será sepultado hoje, em Chupinguaia, entre as 10:30h e as 11:00, o casal que morreu após o carro no qual vinham para Vilhena, ser atingido por uma carreta na BR 364, a aproximadamente 20 km do distrito do Guaporé (RELEMBRE A TRAGÉDIA).

De acordo com um familiar das vítimas, o comerciante Fernando Machado de Lima, 39 anos, e sua esposa, Eliézia, 26, não estavam usando cinto de segurança e foram atirados para fora do veículo Toyota Corolla, dirigido pelo marido após o violento impacto. Fenando sofreu traumatismo craniano e Eliézia foi esmagada pela carreta.

Viajando no banco traseiro, a filha do casal, uma garotinha de apenas 08 anos, saiu do carro e acenou com a mão, pedindo socorro a quem passava pela rodovia. Um médico parou, mas constatou que Fernando e Eliézia já estavam mortos.

O filho caçula do casal, um menino de 07 anos, que também estava no carro, sofreu fratura no nariz. Ele foi liberado para, junto com a irmãzinha, se despedir dos pais, mas amanhã retornará a Vilhena, para ser submetido a uma cirurgia.

ULTRAPASSAGEM INDEVIDA

Embora o laudo apontando as causas e responsabilidades no acidente ainda não tenham ficado pronto, os parentes das vítimas avaliam, pelas imagens produzidas com os dois veículos ainda no local, que a carreta, que seguia em direção a Porto Velho, teria invadido a pista contrária e atingido o Corolla.

Fonte - 025-folha do sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.