Marcos autoriza a doação de terreno para a construção da SEFAZ da Prefeitura de Porto Velho

A área doada fica localizada na Avenida Carlos Gomes, Bairro Centro, com 4.310,386m².
Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021 - 16:25

O governador Marcos Rocha (PSL) autorizou, via decreto n° 5170/2021, a doação de terreno e edificação para a Prefeitura de Porto Velho que será exclusivamente usada para a instalação da sede da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ).

O documento que autoriza a transferência do imóvel foi publicado na edição suplementar de hoje (03) do Diário Oficial de Rondônia (DIOF). A área doada fica localizada na Avenida Carlos Gomes, Bairro Centro, com 4.310,386m².

“A doação será efetuada sob a condição do referido bem ser utilizado exclusivamente como sede para SEMFAZ, de Porto Velho, assim, sendo a averbação na matrícula do imóvel junto ao Cartório de Registro de Imóveis, de exclusiva responsabilidade do Município, não podendo dessa forma, ser transferido a terceiros com outra destinação, nem ser vendido, sob pena de reversão ao Patrimônio do Estado, independente de interpelação judicial”, informa o decreto.

Além desse decreto, o governador publicou outras leis que autorizam a abertura de crédito Adicional Suplementar por Anulação, Superávit Financeiro e por Excesso de Arrecadação em favor da SEPAT, JUCER, FUNESP, IPERON – FUNPRERO. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.