Semfaz prepara entrega de duas novas motos no Natal Feliz através do Minha Nota Tem Valor para Vilhena

Programa contempla dois ganhadores de dezembro: uma felizarda já foi sorteada e o segundo sorteio acontece dia 18.
Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021 - 16:30

No dia 22 de dezembro, em frente ao Estádio Portal da Amazônia, a edição 2021 do Natal Feliz da Prefeitura de Vilhena englobará também a entrega de duas novas motos pela Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) aos contemplados do programa “Minha Nota Tem Valor Para Vilhena” de dezembro.

Semfaz prepara entrega de duas novas motos no Natal Feliz através do Minha Nota Tem Valor para Vilhena

Jovino Lobaz, secretário municipal de Fazenda, aponta os detalhes da entrega. “O Natal Feliz é um grande evento festivo que realizamos para a população, e o programa Minha Nota Tem Valor busca o mesmo, que é incentivar os moradores a pedirem a nota fiscal em serviços, assim eles concorrem a motos zero quilômetro. No evento faremos a entrega de duas motocicletas, uma felizarda já foi contemplada e o próximo ganhador sai no dia 18”, destaca Jovino.

Foi publicado no Diário Oficial de nº 3372 do último dia 2, o resultado do quinto sorteio no qual a vilhenense Amanda Adriane Rocha Barreto foi a ganhadora de uma motocicleta Honda Biz. Ela solicitou a nota fiscal no valor de R$ 274,72 através de serviços estéticos na empresa Espaçolaser.

O segundo sorteio será realizado no próximo dia 18, através do sistema online da Loteria Federal, que dá idoneidade e transparência ao processo. No primeiro sorteio participaram todos que incluíram seu CPF em notas fiscais de serviço de 1° a 31 de outubro. Para a segunda moto participam os números das notas fiscais emitidas de 1° de novembro a 15 de dezembro. A Semfaz fará a entrega das duas motocicletas com toda a documentação devidamente regularizada dentro da programação do Natal Feliz, que tem a previsão de início a partir das 14h do próximo dia 22.

CONTINUIDADE - Durante todo o ano de 2021, a Semfaz terá entregue seis motocicletas em premiações, os valores somados são de quase R$ 90 mil. Para o próximo ano, a secretaria planeja sortear motos e acrescentar outros prêmios, em cronograma ainda a ser definido.

Para concorrer às motos sorteadas pelo programa, basta que o consumidor inclua o CPF nas notas fiscais de serviço que solicitar. A Semfaz tem sistema de registro automático e estarão participando imediatamente.

Fonte - semcom@vilhena.ro.gov.br

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.