EXEMPLO - Influencer rondoniense deixa de comprar carro para realizar sonho da família

Comprar um carro, ou realizar o sonho da sua família? O digital influencer Rafa Meny não teve dúvida!
Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021 - 16:15

O humorista, Rafa Meny, tem mais de 6,5 milhões de seguidores no Tik Tok/Instagram, e deixou de comprar o carro que queria para poder levar toda sua familia que mora em Rondônia para viajar e conhecer o mar e praia de Alagoas.

“Amigo, elas ficaram sem palavras!”, disse Rafa Meny. E claro que foi uma festa inesquecível, uma farra, com direito a muitas gargalhadas, como tudo que o Rafa faz.

A viagem emocionante

A viagem com toda a trupe foi na semana passada. Rafa Meny levou a família toda de Rondônia para conhecer as lindas praias de Alagoas. Ele postou vídeos no Instagram e se emocionou por ter conseguido realizar mais esse sonho dos pais.

“Há um tempo atrás, tudo isso aqui era um sonho muito distante para nós. A gente nunca imaginou que estaria um dia na praia, porque não era fácil a vida da gente. Então, eu quero que vocês aproveitem e parabéns para nós.”, disse Rafa, emocionado.

Prioriza o bem estar dos pais

Rafa Meny, que se autointitula influencer da classe C, nasceu em Porto Velho, Rondônia. Nós contamos a história dele em janeiro aqui no Só Notícia Boa.

É jovem um batalhador que começou a trabalhar aos 11 anos de idade para ajudar a família, sofreu bullying, foi desacreditado e conseguiu transformar o drama da vida pessoal em alegria, com um humor escrachado.

Ele vive com a família em Ariquemes e ganhou o Brasil com seu jeito simples e divertido. E o fato de Rafa honrar os pais e sempre priorizar o bem estar da família torna ainda mais bonita a trajetória do jovem do interior de Rondônia.

Amigo do Whindersson Nunes

E ele faz tudo para a família com o trabalho de influencer nas redes sociais. Este ano, depois de realizar o sonho de dar uma transformação para a mãe, Rafa teve a oportunidade de conhecer o ídolo dele, Whindersson Nunes e ficaram amigos.

“Agora em novembro foi a segunda vez que eu estive com o Whinderson. A primeira vez eu fui na casa dele. Ele me convidou pra gente conversar, trocar ideia, me ensinar as coisas [do humor] ”, concluiu.

Fonte - 20 - Por Rinaldo de Oliveira / Só noticia boa

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.