Após 2 anos, o projeto samba autoral retorna com a 50 edição

Um encontro que promete muita alegria e emoção, por vários motivos. Um deles, é que em função da pandemia, está sendo esperado a dois anos.
Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021 - 11:35

No próximo sábado, dia 04.12, após 2 anos de interrupção, por conta da pandemia, a Escola de Samba Asfaltão, responsável pela realização do Projeto Samba Autoral, com apoio da Fundação Cultural do Município de Porto Velho, Graffporto e Bar do Calixto, retorna com a 50a Edição do Projeto Samba Autoral, que acontecerá no Mercado Cultural, à partir das 17hs.

Será um grande momento, alusivo ao dia Nacional do Samba, comemorado no Brasil no dia 2 de dezembro,  dia que começa a programação do Município com um café da manhã. 

Além disso, esta edição do Projeto será em homenagem ao nosso querido e saudoso amigo Silvio Santos, o Zekatraca, que além de grande sambista, atuava e contribuia com toda Cultura Popular do Estado, em especial de Porto Velho.

Um encontro que promete muita alegria e emoção, por vários motivos. Um deles, é que em função da pandemia, está sendo esperado a dois anos. Outro motivo, por ser um momento de homenagens a Silvio Santos  Santos, membro do nosso Projeto Samba Autoral que, vítima do covid-19, partiu no dia 30 de outubro.

Já disse João Nogueira e seu parceiro Paulo Cezar Pinheiro, "...Não, ninguem faz samba só porque prefere

Força nenhuma no mundo interfere

Sobre o poder da criação.."

"No lindo Projeto Samba Autoral que envolve grandes e talentosos compositores e músicos de Porto Velho, o poder da criação é muito forte.", é o que diz Danilo Cardoso Presidente da Escola de Samba Asfaltão, realizadora do Projeto Samba Autoral.

Reforçando o convite, o Projeto Samba Autoral aconterá, sábado, dia 04/12, a partir das 17hs, no Mercado Cultural.

Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro - 99982 - 9381

Dir. De Comunicação do GRES Asfaltão 

Fonte - 025-Silvia Silvinha

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.