FLAGRANTE - Idoso é preso tentando furtar materiais de obra na zona sul

Várias janelas já haviam sido separadas para serem levadas pelo suspeito que confessou o crime.
Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021 - 08:41

Cláudio C., de 61 anos, foi preso no final da noite de quarta-feira (01), após tentar realizar um furto em uma residência que está em reforma na Rua Cajazeira, bairro Castanheiras, zona sul da capital.

Cláudio C., de 61 anos, foi preso no final da noite de quarta-feira (01), após tentar realizar um furto em uma residência que está em reforma na Rua Cajazeira, bairro Castanheiras, zona sul da capital. Uma testemunha acionou e levou uma guarnição que fazia patrulhamento até o local. O suspeito foi avistado quando pulou o muro do local. Assim que a guarnição chegou, localizou o suspeito ainda no quintal do imóvel, momento em que foi detido. Várias janelas já haviam sido separadas para serem levadas pelo suspeito que confessou o crime. Segundo a vítima, desde o início das obras os furtos se tornaram constantes. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia.

Uma testemunha acionou e levou uma guarnição que fazia patrulhamento até o local. O suspeito foi avistado quando pulou o muro do local. Assim que a guarnição chegou, localizou o suspeito ainda no quintal do imóvel, momento em que foi detido.

Várias janelas já haviam sido separadas para serem levadas pelo suspeito que confessou o crime. Segundo a vítima, desde o início das obras os furtos se tornaram constantes.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.