Jovem sofre atentado a tiros pelo ex-marido de sua namorada em Candeias do Jamari

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e após obter as informações foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.
Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 17:39

Júnior S., de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta terça-feira (30), ao ser alvejado a tiros na frente da casa de sua namorada localizada no Bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

De acordo com informações preliminares da Polícia, o jovem estava saindo da casa da namorada, quando o ex-marido dela apareceu e armado com uma arma tipo chumbeira efetuou um tiro contra a vítima que foi atingido por chumbos na cabeça e na virilha, e mesmo ferido pegou sua motocicleta e foi para o posto de saúde.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e após obter as informações foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado e o caso agora segue sendo investigado pela Policia Civil. A vítima foi transferida para a emergência do hospital João Paulo II.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.