NO CENTRO - Guardador de veículos é preso após furtar carro

Nas imagens mostra o suspeito se aproximando do veículo, e conferindo se está trancado.
Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 10:21

O guardador de veículos identificado como Wendel C. C., de 26 anos, foi preso na noite de segunda-feira (29), após furtar um veículo estacionado em frente a uma clínica na Avenida Carlos Gomes, bairro Caiari, região central da capital.

Imagem Ilustrativa

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima estava com a esposa em uma clínica e após sair do local e entrar em seu carro, notou que faltava uma sacola, e retornou a clínica para ver pelas câmeras o que aconteceu.

Nas imagens mostra o suspeito se aproximando do veículo, e conferindo se está trancado, depois de ver que a porta estava destrancada, saí, disfarça e depois volta para furtar a sacola da vítima.

Segundo o proprietário do automóvel, após ver as imagens ele saiu em busca do suspeito pelas imediações. Já na Avenida Dom Pedro II, próximo ao Banco do Brasil, o suspeito foi reconhecido por estar usando uma camisa da vítima que estava na sacola.

Após ser abordado e detido, ele confessou o crime, e disse ter vendido alguns objetos por 20 reais. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito a Central de Polícia.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.