SHOWS - Cantor portovelhense fará turnê em Salvador em dezembro

Edgley estará viajando no próximo dia 1 de dezembro e irá se apresentar no dia 05 com o grupo Raça.
Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 09:15

O cantor portovelhense, Edgley Queiroz, foi convidado para participar da semana alusiva ao dia do Samba com o grupo Raça em Salvador e Recôncavo Baiano, na qual, terá apresentações de artistas nacionais.

Edgley agradeceu a sua produtora de Salvador, Rose Luna, na qual, conseguiu a participação do artista para o show e agradeceu também o apoio de sua equipe, o canal Ênio Castiel, Alô Studio, Ronie Queiroz e Yara Gonçalves, que tem ajudado o artista portovelhense nas agendas e nas realizações dos shows no Estado a fora.

O artista de Porto Velho ficou conhecido após fazer um grande sucesso com a música “Grande Menina”, no programa, Ayres do Brasil, da Argentina, que é transmitido pelo meio de comunicação MimaMultimedios, da jornalista Lorena Alcaraz.

O cantor participou do programa ‘Samba a Vera’, do Rio de Janeiro, da apresentadora, Vera Cruz, pessoa essa que acabou se tornando posteriormente a produtora do artista rondoniense e recentemente apareceu em rede nacional após ser convidado para participar do Programa do Ratinho, na qual, Edgley ganhou o quadro Dez ou Mil.

Edgley é natural de Porto Velho (RO) e já interpretou o Samba Enredo na Avenida pelas escolas, Unidos do Areal entre 2000 e 2005, São João Batista em 2006 e 2007, onde conquistou seu primeiro título, e Diplomatas do Samba entre 2008 e 2011, onde foi penta campeão do Carnaval de Porto Velho.

Atualmente, o artista é intérprete principal da Escola de Samba Império do Samba e já conquistou o título do grupo de acesso e o vice-campeonato de Porto Velho. O mesmo ainda fez uma live em outubro de 2020, que bateu recorde pelo Facebook e Youtube, tendo mais de 3.700 visualizações, sendo considerada a maior audiência de samba da capital.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.