Conselho Estadual de Saúde define nova mesa diretora

O Conselho é composto por vinte quatro entidades, que visa formular estratégias de controle e fiscalização para a execução política da saúde estadual.
Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021 - 18:08

Nesta segunda feira (29), foi realizado a eleição para a gestão 21/22 dos Conselheiros Estaduais de Saúde. O evento foi realizado no auditório do Conselho Estadual de Saúde – CES/RO, para compor a nova mesa diretora.

O Conselho é composto por vinte quatro entidades, que visa formular estratégias de controle e fiscalização para a execução política da saúde estadual. 

Estiveram presentes as seguintes entidades: Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia – Fetagro, Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia – Cremero, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/RO, Associação Beradeiro, Associação de Mulheres Madre Tereza de Calcutá da Amazônia – Amatec, Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Rondônia – Sindsef, Conselho Regional de Assistência Social – Cras, Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde de Rondônia – Cetas, entre outras entidades.

O Secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, que faz parte da cadeira cativa do Conselho, também esteve presente no evento. 

A eleição definiu os cargos de Presidente, Vice- Presidente, 1° Secretário e 2° Secretário. Foi eleito para o cargo de Presidente: Dr° Robson Cardoso Machado (Representando o Cremero), Vice Presidente: Ivan Carlos (Representando a Cups), 1° Secretário: Rodrigo Rafael dos Santos (Representando a OAB) e 2° Secretário: Iza Gurgel (Representando o Ministério da Saúde).

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.