FINGIU DE MORTO - Acreano é sequestrado e baleado durante roubo de motocicleta em Porto Velho

Segundo o motociclista, ele foi levado pela BR-364 sentido Guajará-Mirim, até a linha 32, e percorreram por 14km até chegar em um matagal.
Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2021 - 15:15

O crime de tentativa de latrocínio ocorreu em uma chácara a 5km da Estrada da Penal, região dos presídios em Porto Velho. Um homem de 24 anos foi sequestrado e baleado na cabeça durante roubo a sua motocicleta por três criminosos.

Imagem Ilustrativa

Segundo o relato da vítima, ele é recém chegado do Acre e trabalhava na área rural, quando saiu em uma motocicleta sem placa para ir em um comércio próximo, momento que foi abordado por três criminosos armados em um carro modelo Classic, na qual, foi obrigado a entregar seu veículo, foi encapuzado e colocado no carro com pés e mãos amarrados.

Segundo o motociclista, ele foi levado pela BR-364 sentido Guajará-Mirim, até a linha 32, e percorreram por 14km até chegar em um matagal, onde ele foi obrigado a descer do carro e neste momento foi baleado com um tiro de raspão na cabeça, e se fingiu de morto para escapar da morte.

Após o bando fugir, a vítima ficou até a noite, quando se soltou acionou a Polícia Militar. Segundo o motociclista, ele não sabe a motivação nem conhece os suspeitos. Em seguida foi encaminhado a UPA leste para atendimento médico, e foi verificado que estava com um projétil alojado na cabeça. A Policia Civil investiga o crime.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.