Pitbull é abatido ao entrar em residência e matar cachorro no centro da capital

O dono foi conduzido até a Central de Polícia para prestar esclarecimentos.
Domingo, 28 de Novembro de 2021 - 20:50

Um cachorro da raça pitbull precisou ser sacrificado na tarde deste domingo (28), após junto com outros dois cães da mesma raça fugirem de uma residência, invadir e matar outro cachorro em uma casa na Rua João Goulard, bairro São João Bosco, região central de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, após presenciarem as cenas de barbaridades cometidas pelos cães pitbull a um cachorro vira-latas, moradores da residência acionaram um familiar que é sargento aposentado da Polícia Militar e ao chegar ao local, precisou atirar e matar o pitbull.

Segundo as informações de uma testemunha, ao ver os cães caminhando pelas ruas, filmou e colocou nas redes sociais, momento em que o dono dos animais foi informado sobre o acontecido e foi até o local.

Após os cães serem amarrados e levados pelo dono, ele foi conduzido até a Central de Polícia para prestar esclarecimentos.

Uma equipe da PM fez o isolamento do local até a finalização dos trabalhos periciais, em seguida a retirada do corpo dos cães ficou por conta dos responsáveis.

O caso foi registrado como Introdução ou abandono de animais em propriedade alheia.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.