MISTÉRIO - Noiva deixa salão de beleza e depois desaparece em Rondônia

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão diligenciando em busca do paradeiro da noiva desaparecida.
Domingo, 28 de Novembro de 2021 - 15:21

Na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, uma mulher que deveria chegar ao altar preparado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais (STPMOP), para o seu casamento, está desaparecida desde às 20h40 da noite desta sexta-feira (26/11), e até às 09h40 da manhã deste sábado, ainda não foi localizada, nem fez contato.

Alessandra Honorato Santos, 32 anos, se casou ontem no Cartório da cidade com seu noivo Mike Jordan Marques Pinheiro, 28 anos, por volta de 18 horas, e de lá seguiu para um salão de beleza localizado na Avenida Duque de Caxias para se maquiar e se produzir, e depois seguiria para a cerimônia religiosa preparada no STPMOP.

Como a noiva não apareceu, o noivo que é de Vilhena, e os pais da noiva, acionaram a Polícia Militar. A ocorrência gerada no sistema da PM e da Polícia Civil é de sequestro-cárcere.

Entretanto, a polícia informou que além da possibilidade do sequestro várias outras hipóteses não estão sendo descartadas, pois existe também, entre outras, a possibilidade de a noiva ter desaparecido por espontânea vontade.

Ficou apurado pela Polícia Militar que, após a noiva terminar os procedimentos no salão, a proprietária do estabelecimento se prontificou em levá-la ao altar preparado no Sindicato dos Trabalhadores Municipais, e seguiu de carro até a esquina da Rua Guerino Travain, travessa ao lado do Hospital Bom Jesus que dá acesso ao Sindicato, e à Praça da Liberdade.

Como a noiva não apareceu na cerimônia de casamento a Polícia Militar foi acionada pelo noivo e familiares, e a guarnição composta dos sargentos PM Izac e Adecesar foi deslocada para o local. Os policiais militares colheram relato da testemunha e de familiares que estavam no sindicato aguardando pela chegada da noiva.

Em seguida, a dona do salão foi contactada e relatou para os militares que na hora que chegou ao destino para a noiva descer a pé para o STPMOP, ela solicitou para que fosse deixada em sua residência, e teria alegado para a dona do salão que uma mulher que seria sua melhor amiga iria busca-la para levá-la até a cerimônia. Foi a última vez que Alessandra foi vista.

Ainda segundo informações de familiares, repassadas para a polícia, a vítima estava inquieta e a todo momento estava no celular, demonstrando pouca preocupação por estar atrasada para a cerimônia. Outra informação preocupante relatada pelos policiais no local onde haveria o casamento é a de que a noiva informou para amigas que sofreu ameaças por parte de um cidadão, cujo nome a editoria prefere não revelar para não prejudicar o trabalho da polícia, e que que esse indivíduo nutria sentimentos amorosos por ela. No entanto, ninguém no local do casamento religioso confirmou que o mesmo tem algo a ver com o ocorrido.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão diligenciando em busca do paradeiro da noiva desaparecida. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone da Central de Operações da PM (190), na Delegacia Civil de Ouro

Preto do Oeste, pelo nº 69 3461-2355, ou na DP ou quartel mais próximo.

Fonte - Correio Central

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.