Médico é esfaqueado no pescoço após gritar para evitar atropelamento de cachorro

Quando saiu, os cachorros acabaram acompanhando ele e ficaram andando na pista. Em seguida, surgiram dois veículos em alta velocidade.
Domingo, 28 de Novembro de 2021 - 14:42

O médico cardiologista e intervencionista Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, foi esfaqueado na madrugada de sábado (27), durante um desentendimento com um motorista, que teria quase atropelado seu cachorro no bairro Parque das Mansões, no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima contou que Jaime saiu de casa na companhia do tio para mostrar uma plantação de abóboras do outro lado da rua.

Quando saiu, os cachorros acabaram acompanhando ele e ficaram andando na pista. Em seguida, surgiram dois veículos em alta velocidade.

Prevendo o atropelamento, o médico gritou para que os motoristas parassem. Neste momento, um deles parou o carro, desceu e partiu pra cima da vítima com xingamentos e ameaças.

Durante a briga, o motorista - ainda não identificado - sacou uma faca e golpeou Jaime no pescoço e tórax. Após o crime, o criminoso.

O médico foi socorrido e encaminhado ao hospital, devido à gravidade dos ferimentos e se encontra em uma Unidade de Terapia Intensiva (UIT). O atual estado de saúde dele não foi revelado.

Buscas foram realizadas, mas o agressor não foi encontrado. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Fonte - Reporter MT

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.