Coluna Leitura Finalizada: Bullying – Sempre Fui Sua - Por Renata Camurça

A mensagem da história é siga em frente, guarde o que foi bom e deixe o sofrimento no passado.
Sábado, 27 de Novembro de 2021 - 08:50

Livro: Bullying – Sempre Fui Sua
Escritora: Penelope Douglas
Páginas: 362
Universo Dos Livros

“Amor e ódio. Duas palavras que combinadas explicam perfeitamente a relação entre Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em aversão total. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Mas qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?”

Bullying – Sempre Fui Sua é um romance adolescente que se classifica como Young Adult, tem uma narrativa tranquila e fácil de ser absorvida. Vou ser sincera, essa é a segunda vez que leio esse livro e a experiência foi bem melhor que a primeira, dessa vez consegui sentir mais a dor de Tatum, a nossa protagonista.

A história aborda um assunto muito comum que é o bullying, mas não de forma muito dramática, o livro narra a vida de adolescentes que em determinados momentos podem ser bem cruéis, conta como eles lidam com as fofocas, as intrigas, os desentendimentos e óbvio, com a intensidade do primeiro amor.

Os personagens foram bem desenvolvidos, Tatum é forte mesmo com todo o bullying que sofre durante a trama e Jared é um bad boy de fachada que esconde cicatrizes e o seu lado romântico. Os dois juntos são envolventes, em todas as trocas de farpas é possível perceber que existe muito sentimento misturado. O leitor cria uma relação de amor e ódio por eles, uma hora que proteger e em seguida quer bater neles.

Apesar de o livro ter sido escrito para agradar leitores mais jovens, ele facilmente tem o poder de entreter todas as idades com uma escrita de boa qualidade e uma dose de sensualidade.

A mensagem da história é siga em frente, guarde o que foi bom e deixe o sofrimento no passado.

Se você precisa de um livro que te prenda e te tire da ressaca literária, esse livro é pra você!

Aproveite a leitura!

“Esse peso que você não está colocando pra fora está te enfraquecendo. Às vezes, o melhor remédio é ser vulnerável, botar tudo pra fora.”

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.