Associação comercial e industrial da zona leste discute ação social para consolidar lideranças de porto velho

Esperança de um bem-viver, onde todos possam acreditar que ainda e possível viver em uma sociedade mais igual, justa e fraterna.
Sábado, 27 de Novembro de 2021 - 09:40

A associação comercial e industrial da zona leste,reuniu nesta sexta feira no estúdio do Jornal News Rondônia para discutir a realização de uma ação social que devera acontecer ainda este ano para aproximar as lideranças comunitárias de Porto Velho, e ao mesmo tempo arrecadar alimentos para posteriormente distribuir as famílias em dificuldades, proporcionando assim uma natal mais alegre as famílias beneficiadas.

A Ação tem como objetivo promover um momento de entretenimento com os líderes comunitários do município, onde será realizado jogos de futebol de campo envolvendo lideranças da zona sul, zona leste, zona norte da capital.

Para o presidente da associação sr. Ramiro Patrício essa ação vai além de realizar um momento de descontração, e um gesto de mais alta demonstração de “semear esperança”. Esperança de um bem-viver, onde todos possam acreditar que ainda e possível viver em uma sociedade mais igual, justa e fraterna.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.