Cabo do Exército de Guajará-Mirim está desaparecido há três dias; homem saiu de casa dizendo que iria se encontrar com um amigo

O Exército também está engajado na ação de buscas.
Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2021 - 18:17

Carlos Cabixi Wajuru, 24 anos está desaparecido desde a quarta-feira (24). O rapaz é cabo do Exército lotado no 6º Batalhão de Infantaria de Selva de Guajará-Mirim na fronteira do Brasil com a Bolívia.

As últimas notícias que envolvem o paradeiro do guajamirense foram divulgadas pela mulher dele, que disse que antes ao sumiço foi até a Universidade Federal de Rondônia (Unir) deixá-la na aula. Ele teria se despedido dela afirmando que iria passar na casa de um amigo, mas que segundo a esposa tal amigo não era do seu conhecimento. Desde então, a família está angustiada e inclusive iniciou com a ajuda da polícia buscas para tentar saber o que ocorrera com o militar.

O Exército também está engajado na ação de buscas. Em nota o Comando do 6º BIS explica que a instituição vem apoiando e dando suporte a família de Carlos. Acrescenta que no mesmo dia em o desaparecimento foi notificado, a instituição dividiu o seu efetivo em rondas nos bairros de Guajará-Mirim. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.