News Rondônia é finalista em duas categorias ao Prêmio MP-RO de Jornalismo edição de 2021

Nesta quinta-feira (25) o Ministério Público de Rondônia divulgou oficialmente os trabalhos concorrentes entre 23 inscrições deste ano.
Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2021 - 18:29

Com as reportagens MP-RO Feminicídio: “Até que a Morte nos Separe” e 10º MP-RO “O ABC da Corrução”, o site News Rondônia está entre os 13 finalistas ao Prêmio MP-RO de Jornalismo, edição de 2021. Nesta quinta-feira (25) o Ministério Público de Rondônia divulgou oficialmente os trabalhos concorrentes entre 23 inscrições deste ano.

Para o diretor geral do site News Rondônia Fabiano Coutinho, a escolha das reportagens reflete no compromisso da empresa com a população rondoniense. “É uma grata surpresa ver o News Rondônia pela primeira chegar à final desse concurso tão importante para nós jornalistas. Todos aqui do site estamos muito felizes, pois isso mostra como o News Rondônia nesses seus dez anos tem evoluído dentro do compromisso de escrever e mostrar os rondonienses para o mundo”, declara.

O também diretor geral do site, Mauro Brisa, lembra que as reportagens, ambas escritas pelo jornalista Emerson Barbosa consigam assim como o trabalho que o profissional tem feito há pelo menos 16 anos da sua carreira no jornalismo contribuir para que políticas públicas sejam objetos de compromisso das esferas públicas em Rondônia, destaca. Ele também estima a satisfação do momento que vem sendo festejado por todos da equipe News Rondônia.

Os primeiros colocados de cada eixo serão descobertos no dia 07 de dezembro, às 10 hs durante a entrega do Prêmio que acontecerá de forma restrita no prédio do MP-RO em Porto Velho (RO), mas a cerimônia também será transmitida na página oficial do órgão na internet: www.youtube.com/mprobr.

As reportagens homologadas nas áreas de Webjornalismo e Telejornalismo escolhidas pela equipe julgadora composta por jornalistas especializados e de renome de Rondônia e outros estados, além de promotores de justiça concorrem em cinco eixos ou categorias: Proteção Social, Segurança Pública, Defesa do Patrimônio Público, Saúde e Educação e Sustentabilidade.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.