Quinta-feira quente, abafada de sol e nuvens; pode chover rápido

A probabilidade de chuvas é baixa, porém, se ocorrerem, serão rápidas e pontuais.
Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021 - 20:58

O cenário para esta quinta-feira (25) prevê Sol e um tempo abafado. As chuvas poderão cair, mas de forma rápidas e bastante pontuais. A elevada umidade, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) tem projetado esse tempo quente e abafado, conhecido na região Norte como “mormaço”.  

É justamente essa humidade que vai ocasionar as chuvas passageiras e pontuais, em Rondônia, no Acre, no Amazonas, em Mato Grosso, no oeste de Goiás, na Bolívia e no Peru.

Em algumas regiões, pode chover intensamente, principalmente no Amazonas, no norte e noroeste de Mato Grosso, na Bolívia (planícies) e no Peru (região de selva).

Tempo, em geral, tem tendencia de bom e quente, com predomínio de sol e nuvens. A probabilidade de chuvas é baixa, porém, se ocorrerem, serão rápidas e pontuais.

Porto Velho e Ariquemes, mínima entre 23 e 25ºC, e máxima entre 30 e 32ºC. Cacoal e Ji-Paraná, mínima entre 22 e 24ºC e máxima entre 31 e 33ºC. Vilhena, mínima entre 22 e 24ºC e máxima entre 29 e 31ºC. Guajará-Mirim e Costa Marques, mínima entre 22 e 24ºC e máxima entre 30 e 32ºC.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.