1º Festival musical: Cultura feminina portovelhense acontecerá nesta segunda-feira (29)

O evento contará com acessibilidade em Libras.
Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021 - 18:57

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, 20h, acontecerá o primeiro dia do 1º Festival musical: Cultura feminina portovelhense, com a participação de uma pianista, de cantora, poetisa e dançarinas locais. O evento contará com acessibilidade em Libras. Este primeiro dia se dará por transmissão ao vivo pelo canal do youtube Marla Souza. O Festival contará com um segundo dia de apresentações, que acontecerá no distrito de Nova Mutum, com data e local a serem divulgados, onde as mulheres artistas do local serão convidadas a apresentar-se.

O Festival é executado pela cantora portovelhense Marla Souza, que convidará mulheres artistas, de diferentes segmentos, para apresentarem-se no palco do Festival. Marla conta com 10 anos de serviços prestados à cena artística musical da capital rondoniense. Ela busca, com este Festival, incentivar e promover a produção artística feminina em nosso Município.

Atrações do 1º dia do Festival

– Banda Marla Souza

– Concerto da Pianista Andrea Figueiredo

– Performance: Poesia Pelos Poros com T T Soares

– Mulheres da Escola de Dança Kaká Ferreira junto com a Cia KF

Serviços

– O quê: 1º Festival musical: Cultura feminina portovelhense

– Data: 29 de novembro de 2021 (segunda-feira)

– Hora: 20h

– Realização: Marla Souza

– Onde: Canal https://www.youtube.com/c/MarlaSouza

Fomento

1º Festival musical: Cultura feminina portovelhense é fomentado pela Funcultural – Fundação Cultural do Município de Porto Velho, através de Edital de Chamada Pública para Premiação ao Setor Cultural - Nº008/2021, com recursos da Lei Aldir Blanc Nº 14.017 de 29 de junho de 2020, na categoria Festivais.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.