Conexão Sebrae em Vilhena deixou legado de Inovação e tecnologia

Evento do Sebrae e da prefeitura de Vilhena atraiu milhares de participantes em quatro dias de realização
Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021 - 17:53

O Conexão Sebrae realizado de 20 a 23 de novembro em Vilhena foi considerado um sucesso não apenas de público, mas de conteúdo. Diversas palestras, orientações e ações que trouxeram grande insights para os empreendedores do cone sul. Uma verdade avalanche de inovação e tecnologia para os empreendedores locais continuem sendo cada vez mais competitivos.

A abertura ocorrida no sábado (20) já prenunciava o sucesso que o evento seria. Bastante prestigiada por autoridades e lideranças empresariais, os participantes foram ainda brindados pela grande palestra de Martha Gabriel e seus estudos sobre futurologia.

No decorrer da programação ainda formam apresentados palestrantes de renome nacional e internacional, como Celso Wandembruck, Eraldo Melo, Fabiano Brum, Geraldo Rufino, Ricardo Gandra, Sidney Conexão e Thiago Concer.

Uma das grandes atrações do evento foi um empório e exposição de produtos locais que geraram muitos negócios durante os quatro dias de evento. Foram 40 expositores que puderam fortalecer suas marcas e faturar uma receita extra, preparando seus negócios para o aquecimento das vendas de fim de ano.

Juliana Santos é artesão e foi uma das expositoras do Conexão Sebrae em Vilhena e adorou a oportunidade: “Foi maravilhoso, uma experiência incrível e o Conexão trouxe um networking incrível para nós”, disse ela que utiliza a técnica de String Art, com belos trabalhos em pregos e linhas.

Para o prefeito Eduardo Japonês, de Vilhena o evento foi um marco para a região: “Todas as palestras foram muito proveitosas para todos que participaram e já estamos planejando para o ano que vem. Já temos uma grande expectativa e a meta é sempre nos superarmos a cada edição”, pontuou ele.

“Ficamos muito felizes de vir aqui na comunidade e em nome da Diretoria do Sebrae queremos agradecer o prefeito e sua equipe pois pudemos proporcionar tantos conteúdos relevantes para apoiar o pequeno empreendedor local”, disse Daniel Pereira, diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, prestigiando o evento no cone sul.

A população já aguarda as novidades para o próximo ano, com mais uma inciativa como a do Conexão Sebrae Vilhena, que deixou realmente um grande legado aos participantes. O Conexão Sebrae deste ano foi viabilizado através do Convênio Nº 003 entre o município de Vilhena e o Sebrae em Rondônia.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.