Criança denuncia agressões do pai contra a família em exame escolar: 'por favor me ajuda! Meu pai bate na minha mãe. Chama a polícia pra mim'

Os atos aconteciam aos menos duas vezes ao dia.
Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021 - 11:02

O exame escolar repassado por uma professora do 1º ano do Ensino Fundamental de um colégio do município do Vale do Anari em Rondônia tinha só a finalidade de avaliar o rendimento da turma.

Mas para uma estudante de 8 anos, a prova tornou uma forma em revelar as agressões sofrida por ela, os irmãos e principalmente a mãe. No exame uma mensagem em letras garrafais dizia: “por favor me ajuda! Meu pai bate na minha mãe. Chama a polícia pra mim”.

Ao observar aquilo a professora levou o caso imediatamente para a direção escolar que acionou a Polícia Militar. As constatações foram as mais chocantes possíveis. A mãe da criança era constantemente espancada pelo marido. Os atos aconteciam aos menos duas vezes ao dia.

Toda a violência ocorria na frente dos filhos de 16,14,13 e 8 anos que também eram agredidos pelo homem. As vítimas sofriam pressões psicológicas por parte do agressor, pelo menos foi que constatou a equipe policial. Segundo apurou a reportagem do News Rondônia, os maus tratos ocorriam há dez anos e nunca o criminoso chegou a ser denunciado.   

A mãe informou que temia que o pior pudesse acontecer com os filhos. Diante da situação os adolescentes e a criança foram encaminhados para um abrigo e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar do município que aguarda uma decisão da justiça.

Por falta de provas o agressor que não teve a identidade revelada continua em liberdade. No vale do Anari (RO), as crianças e mulheres podem denunciar casos de violência doméstica e família diretamente ao 190 da Polícia Militar.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.