FUGA ALUCINADA - Foragido da justiça ataca policiais e leva tiro

Um policial ficou ferido na ação.
Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2021 - 10:59

O foragido da justiça identificado como Alex N. M., 30, foi preso no final da madrugada desta quarta-feira (24), após ser flagrado pilotando uma motocicleta embriagado e resistir a abordagem com agressões aos policiais.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi avistado transitando em uma motocicleta pelo bairro Eletronorte, zona sul da capital, fazendo zig-zag, aparentando estar bêbado, momento em que foi abordado.

Questionado sobre sua documentação, o suspeito disse que não possuir, momento em que a guarnição foi até a residência do foragido para verificar seu nome.

O suspeito a todo momento tentava impedir a entrada dos policiais em sua casa, em seguida ficou transtornado e passou a atacar os militares atirando objetos e ordenando que seus cães mordessem os PMs, em seguida tentou fugir pulando pelos telhados dos vizinhos.

Para conter a ação, foi necessário uso de tiros com balas de borracha, onde o suspeito foi atingido na perna e se entregou, depois feito a pesquisa nominal e constatado que ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola desde o dia 29 de outubro. Um policial ficou ferido na ação.

Contido, o foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia pelos crimes de embriagues na direção, lesão corpora, resistência, desobediência, desacato e recaptura de foragido.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.