Banda do Vai Quem Quer cancela desfile do bloco em 2022; perigo por conta da Covid-19, confirma diretoria

A exemplo deste ano, em virtude da pandemia da covid-19, e índices que tem emitido alerta no estado não vai realizar o tradicional desfile.
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021 - 16:12

Nesta terça-feira (23), a diretoria da Banda do Vai Quem trouxe uma declaração já até esperada pelos foliões do maior bloco de carnaval da região Norte. A exemplo deste ano, em virtude da pandemia da covid-19, e índices que tem emitido alerta no estado não vai realizar o tradicional desfile.

A presidente da BVQQ Siça Andrade declarou que por mais que seja tradição em mais de 40 anos, o bloco não vai desfilar em respeito a todas as famílias vítimas da covid-19 e ainda pelo motivo que a pandemia não tem dado trégua.

“O que estamos nos organizando é para realizar uma live no dia do desfile, 26 de fevereiro, sábado de Carnaval quando sairia o desfile”, afirmou a presidente da BVQQ, ressaltando que a decisão tomada pela diretoria do bloco é esta independentemente de as autoridades responsáveis pelo Decreto Momesco decidirem ou não pela liberação do Carnaval 2022.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.