Em Manacapuru, Corpo de Bombeiros busca por criança que desapareceu na mata; família teme o pior, mas conselho tutelar alerta para investigar o padrasto

Até o fechamento desta reportagem o menino Gabriel continuava desaparecido.
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021 - 10:42

As buscas pela criança Gabriel Souza Chaves, 11 anos, três dias após o seu desaparecimento coloca em xeque o possível sumiço. E ainda traz revelações que podem estar ligadas aos supostos espancamentos pelo padrasto.

As buscas por Gabriel pelo Corpo de Bombeiros acontecem desde a segunda-feira (22) em torno da mata na comunidade Vila do Jacaré, lago do jacaré, localizada no município amazonense de Manacapuru a 100 KM da capital Manaus. 

Gabriel teria entrado na mata na manhã do dia 19, depois que o padrasto o proibiu de assistir televisão. A informação foi divulgada pelo irmão da vítima a uma conselheira tutelar. Desapontado o menino teria entrado na mata levando com ele apenas um terçado e na companhia de cães. As horas passaram e somente os cachorros retornaram para casa.

A família chegou a realizar buscas, sem sucesso. A informação também repassada pela conselheira foi que os bombeiros teriam afirmado que não passariam quatro dias tentando encontrar o garoto. A família declarou que essa seria a primeira vez que Gabriel apresentada esse tipo de comportamento.

Ainda de acordo com a conselheira, um dado foi informado pelo irmão da vítima, dando conta que o padrasto é bastante rígido e inclusive já teria espancado as crianças com pedaço de madeira. Ainda segundo ela, o menino chegou a apresentar a madeira usada para feri-los. Até o fechamento desta reportagem o menino Gabriel continuava desaparecido.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.