Jogo Free Fire inicia distribuição de ‘brindes’ para jogadores de Rondônia, Acre e Amazonas

Uma agenda especial foi lançada para a campanha.
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021 - 09:59

Essa notícia vai interessar os amantes dos games em Rondônia. A partir de hoje (23) jogadores do estado poderão receber recompensa do Free Fire por meio do programa Realidade Aumentada (AR). Para ganhar os ‘brindes’, os jogadores precisam fazer um cadastro no site oficial da campanha “O Jogo Virou Dropzin”.

Após o cadastro e liberação de código, os jogadores devem apontar a câmera do celular para o céu e ver seus brindes ou ‘dropzins’ caindo. Mais afinal, quais são os brindes? “Códigos, itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel - ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros”, informa a página da promoção.

Outra novidade é que o avião do Free Fire passará por todas as cinco regiões do país. Os ‘voos’ ocorrem em Rondônia, no Acre e no Amazonas. Uma agenda especial foi lançada para a campanha. 

Ao longo da semana, até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Para mais informações e inscrições, basta acessar o link (https://ojogoviroudropzin.com.br/#/

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.