Caminhoneiro é preso em MG transportando 450 kg de cocaína: Veículo era de Rondônia

O caminhão foi parado por militares do Meio Ambiente durante uma operação para fiscalizar o transporte de produtos perigosos.
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021 - 09:43

Da redação do News Rondônia / Foto: Divulgação

Um motorista de caminhão de Rondônia foi preso no último final de semana com 450 kg de pasta base de cocaína. A droga estava escondida no caminhão e foi apreendida durante abordagem da Polícia Militar Ambiental de Minas Gerais (PM-MG) no KM 55 da rodovia MG-255, em Itapagipe, Triângulo Mineiro.

Na estimativa da Polícia a carga esteja avaliada em R$ 55 milhões de reais, um desfalque imenso ao mundo do tráfico de drogas da região. O caminhão que levava a pasta base de cocaína tinha placas de Porto Velho, Rondônia (RO). A droga estava escondida no tanque do veículo.

O caminhão foi parado por militares do Meio Ambiente durante uma operação para fiscalizar o transporte de produtos perigosos. Foram encontrados 440 tabletes da substância. A polícia informou que também havia combustível no tanque, mas havia três compartimentos, onde a droga foi escondida. O que chamou a atenção da PM foi a atitude suspeita do motorista, que demonstrou muito nervosismo enquanto conversava com os homens da lei. 

De acordo com dados da PM, essa foi a maior apreensão de cocaína do ano em Minas Gerais. O condutor afirmou que pegou o caminhão já carregado. Com ele estavam R$ 2 mil em dinheiro. Tanto o motorista que não teve o nome divulgado e nem as iniciais bem como veículo, a droga, foram levados à delegacia da Polícia Civil em Itapagipe para os procedimentos padrões. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.