VULGO SINTONIA - Suspeito de executar motoboy Marlon é preso e tenta aplicar nome falso

O crime aconteceu em frente a uma boate na zona sul da capital.
Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021 - 18:15

O suspeito, Lauro C. A. S (19), vulgo “Sintonia” foi preso na tarde desta segunda-feira (22), por uma equipe da Polícia Militar do 5º Batalhão através de um mandado de prisão que consta em desfavor, ao qual ele é investigado e procurado por policiais civis da Delegacia de Homicídios.

(Vulgo Sintonia à esquerda / Vítima Marlon, à direita.)

De acordo com a polícia, na madrugada do dia 14 de Agosto deste ano, Júlio Marlon Carneiro Bomfim, 19 anos, acabou sendo morto com uma facada no abdômen na frente de uma casa noturna, localizada na Rua Algodoeiro, zona sul de Porto Velho. Segundo as investigações, "Sintonia" desferiu uma facada em Júlio por não gostar do barulho da moto da vítima que estava trabalhando como motoboy.

Os policiais contaram que minutos antes, haviam recuperado uma motocicleta roubada e avistaram o suspeito, onde ele foi abordado. Na situação, ele apresentou nome falso, sendo descoberto pelos militares que havia um mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.