Conselheiros Tutelares recebem homenagem do vereador Edimilson Dourado

A homenagem é em reconhecimento a todos os envolvidos que trabalham em prol da garantia de direitos da Criança e do Adolescente.
Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021 - 16:35

Em sessão solene realizada na última quinta-feira (18), o vereador Edimilson Dourado (Avante) realizou a entrega de Moção de Aplauso a dezenas de conselheiros tutelares. A propositura foi em conjunto com o vereador Vanderlei Silva (Republicanos).

Conforme informou o vereador, a moção visa homenagear os conselheiros em alusão ao dia 18 de novembro, em que se comemora o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar). A homenagem é em reconhecimento a todos os envolvidos que trabalham em prol da garantia de direitos da Criança e do Adolescente.

"Sabemos que a luta em defesa dos direitos da criança e do adolescente é legítima, pois eles são o futuro da nossa sociedade. Sem esses defensores, a criança e o adolescente muitas vezes ficam desassistidos e à margem da sociedade, e são esses profissionais que muitas vezes trabalham, mais pelo amor do que pelo salário, que fazem com que os direitos dessas crianças sejam preservados, garantindo que o estado chegue até elas", relatou o vereador Edimilson Dourado em sua justificativa.

Dourado salientou ainda a importância da rede de enfrentamento e colaboração conjunta dos conselheiros tutelares na garantia dos direitos da criança e do adolescente. 

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.