Cabeleireiro de 20 anos atropelado em Cerejeiras é operado em Vilhena e escreve: “Deus fez um milagre na minha vida”

Jovem mora com a bisavó no Assentamento Vanessa, em Corumbiara.
Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021 - 10:04

Por telefone, o jornal conversou com a avó do cabeleireiro Mateus Higor Rodrigues, de 20 anos, que na noite de ontem ficou gravemente ferido após a moto que pilotava ser atingida por um carro na principal avenida de Cerejeiras.

Moradora do Assentamento Vanessa, em Corumbiara, a entrevistada disse que tomou conhecimento do acidente envolvendo o neto em um grupo no WhatsApp. Ela contou que ele foi trazido para Vilhena e submetido a cirurgia na mesma noite.

Além de ferimentos na face, o profissional da beleza também sofreu fratura exposta numa das pernas. Após a cirurgia, ele se comunicou com a avó e disse que estava bem.

Higor, que mora com a bisavó no mesmo assentamento, se alterna entre a propriedade rural da família e o trabalho em Cerejeiras. “Ele vai lá fazer o cabelo da mulherada, depois volta para cá”, contou a avó, que faz parte de uma família de evangélicos da Assembleia de Deus.

O jovem cabeleireiro, que também frequenta os cultos da denominação, usou uma frase para falar do livramento que teve e enviou a imagem para os parentes: “Deus fez um milagre na minha vida...”.

Fonte - 20 - Folha do Sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.