Apenado rompe tornozeleira, tenta matar ex-amásia e após ser preso, tenta se enforcar na cela

O conduzido ainda confessou aos policiais que arrancou a tornozeleira e que após o crime iria empreender fuga.
Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021 - 09:39

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (20). onde um apenado esfaqueou sua ex-amásia. O crime aconteceu na rua Aldenira de Oliveira, no bairro Jardim Capelasso, no 2° Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com as informações, a vítima estava em frente a sua residência, quando o apenado identificado como E.T. dos P., chegou em uma motoneta Honda Biz e a chamou para conversar. A mulher ao aproximar-se, acabou sofrendo dois golpes de faca na região do abdômen.

A guarnição composta pelo SGT PM Tramontina e CB PM Everton, que atendeu a ocorrência, informou a gravidade para a Central de Operações para acionar o Corpo de Bombeiros e deu início ao procedimento para estancar o sangramento até a chegada da equipe de socorro.

Ao mesmo tempo que os policiais realizavam o procedimento, também conversam com a vítima sobre o ocorrido, questionando onde o agressor poderia estar. Uma outra guarnição de Rádio Patrulha deslocou-se ao local informado e localizou o criminoso, dando-lhe voz de prisão e o conduzindo até a Unisp, onde confessou aos policiais que esfaqueou a mulher devido a uma traição.

O conduzido ainda confessou aos policiais que arrancou a tornozeleira e que após o crime iria empreender fuga. A vítima foi socorrida ao hospital em estado grave, tendo sido encaminhada ao centro cirúrgico.

O apenado foi flagranteado e, enquanto estava em uma cela na Unisp aguardando ser conduzido ao Presídio Central, tentou o suicídio amarrando a camisa na grande e tentando se enforcar, porém foi impedido por policiais civis, que evitaram o suicídio.

Fonte - 20 - A noticia mais

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.