Motociclista fica gravemente ferida após ser atingida por carro que avançou preferencial

De acordo com as primeiras informações que a equipe do News Rondonia, obteve no local, a vítima seguia com sua motocicleta na Rua Jaci-Paraná sentido centro
Domingo, 21 de Novembro de 2021 - 16:30

Uma mulher ainda não identificada, motociclista aparentando ter 30 anos, ficou com graves escoriações pelo corpo após ter sua motocicleta atingida por um carro na tarde deste Domingo (21), no cruzamento das Ruas Jaci-Paraná e João Goulart, Bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações que a equipe do News Rondonia, obteve no local, a vítima seguia com sua motocicleta na Rua  Jaci-Paraná sentido centro, quando foi atingida bruscamente por um carro que seguia na João Goulart sentido Avenida Amazonas, onde a vítima foi jogada a vários metros de distância, ficando com inúmeras lesões pelo corpo, com suspeita de fratura em uma das pernas e o carro ficou sobre a motocicleta.

Rapidamente equipe do Corpo de Bombeiros e Samu, chegaram no local e prestaram o primeiros socorros a mulher que gritava de dores, devido os ferimentos sofridos. A vítima foi levadas para a emergência do Hospital João Paulo II. Os policiais militares do batalhão de trânsito estiveram no local e mantiveram o local preservado e solicitaram a perícia para fazer os trabalhos de praxe.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.