UNIÃO BRASIL 44: Evento reúne milhares em Porto Velho

O UNIÃO BRASIL, deu sua demonstração da força politica comandada pelo governador Marcos Rocha e já contabiliza em suas filiações 18 prefeitos de Rondônia.
Sábado, 20 de Novembro de 2021 - 18:01

O UNIÃO BRASIL 44 rondoniense, reuniu, em Porto Velho,  apoiadores, políticos, simpatizantes e filiados de 52  municípios de todas as regiões de Rondônia.

O encontro foi  realizado neste sábado, 20  de novembro, no Grande Templo da Igreja Evangelica Assembleia de Deus no bairro Aponiã, e contou com a participação de mais de 7.000 pessoas.

A apresentação do Novo Diretório Regional e a explanação sobre a fusão PSL-DEM, foi o tema mais comentado  e o amadurecimento do debate em torno do nome de Marcos Rocha para a reeleição de governador do Estado foram as pautas do encontro.

“Eu sempre acreditei que a união favorece o desenvolvimento e é por isso que estamos aqui, todos nós, lutando por uma Rondônia melhor”, disse o governador.

Conduzida pelo governador que é o presidente Regional do UNIÃO BRASIL, o evento contou com a participação de deputados estaduais, prefeitos, vereadores, entre outros líderes.

Nos discursos, várias lideranças estaduais frisaram que o novo partido irá promover os espaços para manifestação de seus líderes, que em Rondônia possue um importante diferencial, que acontece de forma híbrida, acompanhando os avanços da tecnologia e as novas possibilidades de comunicação do mundo digital, resultado da evolução do mundo analógico, acelerada pela pandemia.

Vários partidos se fizeram presentes ao evento entre eles  destacando os Republicanos, Avante, Patriotas, PRTB, PSC, PL, PV.

O UNIÃO BRASIL, deu sua demonstração da força politica comandada pelo governador Marcos Rocha e já contabiliza em suas filiações 18 prefeitos de Rondônia.

Fonte - Redação

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.