Após causar acidente, motorista bate contra ônibus na zona leste de Porto Velho

Com a violência do impacto o carro girou no cruzamento e quase atinge um poste de iluminação pública.
Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2021 - 21:34

Na noite desta sexta-feira (19), a Polícia Militar do batalhão de trânsito foi acionada para atender uma ocorrência de um grave acidente de trânsito entre um carro de passeio e um ônibus no cruzamento das Ruas União e Vicente Fontoura no Bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem recebeu de testemunhas no local, o motorista de um veículo Gol de cor branca estava na companhia da esposa e teriam se envolvido em um acidente, onde ele teria atropelado uma mulher que estava pilotando uma moto e fugiu do local em alta velocidade.

Durante a fuga pela rua Vicente Fontoura o motorista que apresentava estar embriagado avançou a Rua União e atingiu fortemente a lateral de um ônibus.

Com a violência do impacto o carro girou no cruzamento e quase atinge um poste de iluminação pública. Uma pessoa que passava pelo local retirou o casal alegando que iria prestar socorro até a Upa leste.

Os policiais após colher essas informações se deslocaram até Upa para ver se o casal havia dado entrada na unidade de saúde para fechar o boletim de ocorrência.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.