Presidente da AMA-RO fala sobre ações realizadas na associação e evento social que será feito em Dezembro

A Associação vem com objetivo de ajudar as famílias carentes que estão passando por dificuldades.
Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2021 - 14:44

Na manhã desta sexta-feira (19) a Presidente da AMA-RO (Associação de Mulheres Amigas de Rondônia), Daci Silva da Game, visitou à sede do Jornal Eletrônico News Rondônia, para falar sobre as ações que a Associação realiza pra comunidade e o planejamento futuro da mesma em prol da população de Porto Velho.

Daci é moradora do Tancredo Neves e afirmou que a Associação foi fundada no dia 29 de agosto de 2021, porém, já está em processo de solicitação para a AMA ter CNPJ, na qual, fica localizada na rua Francisco Menezes, Nº 3905, no bairro Tancredo Neves, exerce ações em prol da comunidade e sem fins lucrativos.

A Associação vem com objetivo de ajudar as famílias carentes que estão passando por dificuldades, devido, a pandemia da Covid-19. AMA-RO faz cadastros de famílias que estão com dificuldades e arrecadam alimentos, realizam ações comunitárias, palestras de inclusão social, capacitação de mulheres para o mercado de trabalho e atividades recreativas.

De acordo com Daci, a Associação estará realizando uma ação social no dia 23 de dezembro, na AMA-RO, na qual, será feita entregas de cestas básicas, sorteio de prêmios, palestras sobre violência doméstica, e atividades recreativas para as pessoas que forem prestigiar do evento no dia.

Na entrevista, a presidente afirmou que a associação não ajuda somente o bairro Tancredo Neves, mas sim, vem com intuito de ajudar toda a população de Porto Velho e futuramente expandir essas ações em todo o Estado de Rondônia.

A presidente disse ainda que caso alguém queira ajudar a Associação AMA com fardas, em vista, que Daci é a única que tem uniforme feito, ajudar com alimentos ou qualquer outro recurso que possa vim ajudar a associação, só entrar em contato com a presidente pelo WhatsApp (68) 999857633.

Por fim, Daci agradeceu ao presidente da ASCOM (Associação de Comércio da Zona Leste), Ramiro, pelo convite feito para fazer a entrevista, as pessoas que ajudam a associação nas organizações dos eventos e ao Jornal Eletrônico News Rondônia por abrir as portas para os líderes e presidentes de associação que realizam ações em prol da comunidade.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.