ATUALIZADA - Capotamento na BR-364 deixa três pessoas feridas na capital

O motorista chegou a ser lançado pra fora do carro, ficando com graves lesões.
Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2021 - 16:33

O grave acidente envolvendo um carro modelo Gol de cor branca com cinco pessoas, ocorreu na tarde desta quinta-feira (18), na BR-364, proximidades da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Três ocupantes ficaram lesionados, sendo duas crianças de 2 anos, outra de sete meses, e o pai de 31 anos.

De acordo com testemunhas, a família seguia de Guajará-Mirim para Porto Velho, e ao passar pela ponte do Bate Estaca, o veículo acabou aquaplanando, fazendo o motorista perder o controle da direção e capotar várias vezes após subir no canteiro central que divide a rodovia.

O motorista chegou a ser lançado para fora do carro após o capotamento, ficando em estado gravíssimo. As duas filhas que ficaram no veículo com a mãe e outro homem sofreram lesões e foram encaminhadas ao Hospital João Paulo II.

Devido ao estado de saúde do motorista ser mais delicado, foi necessária uma ambulância avançada do Samu para fazer o resgate, em seguida ele também foi lavado às pressas ao pronto socorro do JPII. As outras vítimas não ficaram lesionadas.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, fez o isolamento do local e o registro da ocorrência.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.