Presidente Alex Redano garante implantação de usina de energia solar em Clube de Mães em Jaru

Projeto pioneiro em Rondônia receberá R$ 65 mil em investimento
Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2021 - 14:30

Para apoiar as ações da Associação Clube de Mães dos Setores 04 e 07, em Jaru, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), assegurou junto ao Governo um investimento da ordem de R$ 65 mil para a implantação de uma usina fotovoltaica (placas de energia solar), conectada á rede de energia elétrica.

Esse projeto é pioneiro nessa categoria de investimento em geração própria de energia, com a finalidade reduzir os gastos com a conta de eletricidade, já que o Clube de Mães oferece cursos e outras atividades que acabam gerando um gasto de energia elevado.

"O Clube de Mães oferece cursos e atividades para crianças, jovens e adultos de Jaru e essa usina vai reduzir o gasto com energia, uma das principais despesas da entidade. É o nosso apoio para quem trabalha gerando oportunidades e incentivando as pessoas a buscarem novos caminhos", destacou Redano.

A Associação Clube de Mães dos Setores 04 e 07 tem sede no bairro Jardim Novo Horizonte e é presidida por Sonia Maria Santos. O recurso será liberado através de termo de fomento entre a entidade e a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp).

Fonte - 010 - ALE-RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.