Vereadoras saem no tapa dentro da câmara; veja vídeo

A briga que começou ainda no plenário da Câmara se arrastou para o banheiro, onde as duas novamente partiram para agressões físicas.
Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2021 - 09:44

As vereadoras Cris Monteiro e Janaína Lima, do Partido Novo, brigaram no banheiro da Câmara de São Paulo no final da tarde da última quarta feira (10). A confusão começou durante a votação da reforma da previdência e teria sido motivada por um desentendimento quanto ao tempo de fala de cada uma.

Janaína Lima, que é relatora do PLO (Projeto de Emenda à Lei Orgânica) teria pedido a colega de partido que lhe cedesse mais tempo de fala, para que pudesse discursar mais sobre o assunto. Após a aparente recusa de Cris, Janaína teria começado a estapear a vereadora.

A briga que começou ainda no plenário da Câmara se arrastou para o banheiro, onde as duas novamente partiram para agressões físicas. Cris Monteiro alega ter sido jogada contra a parede e agarrada pelo pescoço até que caísse no chão.

Cris Monteiro registrou um boletim de ocorrência por agressão na manhã desta quinta, na 1ª Delegacia de Polícia da Sé, em São Paulo, e postou também em suas redes sociais fotos de seu pescoço machucado. Cris, que sofre de alopecia, diz ter tido sua peruca arrancada e pisoteada por Janaína.

Janaína nega a tentativa de esganadura, e diz que apenas se defendeu das agressões que estava sofrendo. Assim como a colega mostrou fotos de seus ferimentos, resultados do desentendimento. Ao G1, Lima confirmou que também prestou um boletim de ocorrência e que pedirá que a Câmera Municipal apure a situação.

Veja o vídeo do início da discussão das vereadoras, publicado por Cris Monteiro em seu Twitter.

Fonte - REPORTERMT

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.